março 01, 2010

Visita á Empresa RENOVA


Decorreu no passado sábado dia 27/02/10, uma visita por alguns elementos do Corpo dos Bombeiros de Minde, e tendo ficado agendada para o próximo sábado nova visita para outros elementos deste Corpo, á empresa RENOVA.
Esta serviu para ficar-mos a conhecer a empresa, quer a nível de meios de segurança e, claro, como se fabrica o papel .
O Sr. Eng, António Oliveira, Chefe do Departamento de segurança, foi o nosso guia, explicando como tudo funciona e quais os procedimentos em situações de acidentes, quer de saúde quer de incêndios.
Foi uma visita muito construtiva e, embora com chuva ,uma tarde bem passada.
Como se pode ver, os nossos Bombeiros não param, no sentido instrutivo.
Bem Hajam a todos os Bombeiros.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma acto muito importante, visita ás instalações da Renova, mas porque ninguem comenta as coisas construtivas??? vamos lá pessoal, vamos andar com esta boa causa para a frente....

Anónimo disse...

só é pena não se fazerem visitas às empresas da freguesia

Anónimo disse...

Empresas? Quais? temos alguma emprese de Minde que nos dê um plano de emergência? nao temos nenhuma caro amigo, a Renova sim é um mundo e temos o plano de emergência, empresas de minde so se for os predios devultos para formação (simulacro).

Anónimo disse...

mas ja fizemos na escola c+s. nao se lembram?????? pois tambem nao tinham nada para criticar. esqueceram........

Anónimo disse...

1º- Existem firmas em Minde a funcionar.
2º- Existem firmas no nosso Concelho a funcionar, que tal juntar BVM e BMA para umas instruções???
3º Renova é um Mundo sim, mas quando os bombeiros de Minde lá chegarem esse Mundo já lá tem outro governador, para os orientar.

Anónimo disse...

por causa de todos quererem governar e que qualquer dia nao há bombeiros para trabalhar.
a finalidade com que estes bombeiros fizeram a visita a renova foi para ficarem operacionais e terem capacidade de resposta a esse mundo funciona

Anónimo disse...

Nunca é demais conhecer uma boa empresa, sendo do concelho ou não...Quanto a juntar BVM e BMA em instruções ou outros...vamos a isso, porque não? Mas não temos que ficar limitados a isso, podemos ter os nossos próprios eventos.

Anónimo disse...

claro que podemos juntar minde e alcanena, alias ate deveriamos faze-lo acho que temos trabalhar em conjunto nao de costas voltadas. vamos la combinar isso comigo podem contar estou sempre disponivel, trabalho por amor a camisola