março 11, 2010

3º Torneio 24h Futsal 2010 B.V.MINDE


Ora Caros leitores, aqui está a classificação do Nosso Torneio de Futsal 2010, mas antes demais quero desejar as rápidas melhoras aos nossos colegas Bombeiros que sofreram lesões durante o torneio, colegas de Mafra e Sesimbra com casos mais e graves e colega de Minde mais ligeiro.
Fora isso e, tirando algum atraso que fez prolongar o Torneio,tudo correu muito bem, houve muita animação, muito convívio, boa disposição. muitos comes e bebes, e muita alegria.
Agradeço a todos, principalmente ás equipas, porque sem elas não era possível realizar o torneio, aos Árbitros que agradeço pessoalmente todo o empenho e sacrifício, á Direcção dos B.V.Minde, e a todos os Bombeiros que de uma maneira ou de outra ajudaram, pena que não tivessem sido mais, mas enfim.... Se me esqueci de alguém peço desde já as minhas desculpas.
Espero que para o ano tudo corra ainda melhor, ficando já o convite para as equipas que participaram. Aqui fica então a classificação final. Obrigado a todos e bem hajam.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens as Mulheres Bombeiras de Minde (jogadoras). Em 15 minutos fizeram toda a diferença! Homens, então? Toca a treinar!

Anónimo disse...

Parabéns pela boa prestação dos bombeiros de Minde :)

Anónimo disse...

mas no ultimo jogo nao jogaram para ganhar ate gozarao com o guarda redes em passarem ha bola ha outra equipa

Anónimo disse...

ha equipa dos bombeiros de minde tens que mudar muinto

AMCV disse...

E depois não querem que os bombeiros passem por incompetentes, pois nem escrever sabem. Tenham algum cuidado a escrever os comentários e certifiquem-se dos erros.

Anónimo disse...

É muito triste andarem atras de um jovem de 12anos para fazer parte da equipa, e kando o colocam a jogar ainda gozam com o jovem. Acho k os homens bombeiros tem k crescer pois nem sabem respeitar a casa pela qual estavam a jogar e a representar. Primeiro cresçam como homens e depois entrem nas coisas escusa da coorporação fique mal vista.
Ass. Mónica Simões

EU AKI disse...

um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguem,um miudo de 12 anos as 4 da manha ja era pa tar a dormir ha muito... Enfim

Anónimo disse...

se queres falar assina pah.....
e se era para tar a durmir ou não, não tens nada a haver com isso....

Assinado. solange

ceboleiro disse...

eu acho mutio bem todo o apoio e dedicação que algumas pessoas tiveram para que o "barco" ou seija o 3ºtorneio pode-se chegar a bom porto um muito obrigado a quem fez isto tudo ser possivel e que para o ano isto seija possivel para mais e melhor e eu estarei ca para o que der e vier pk podem contar comigo sempre pk é um orgulho para mim ter o simbolo da fenix ao peito dos BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE MINDE........

Anónimo disse...

"Casa onde não há pão, toda a gente ralha e ninguem tem razão"...

Anónimo disse...

Ganha vergonha e diz quem és pah.... nós ao menos dissemos km somos e tu nada.....ganha juízo....

Assinado: solange simões

Anónimo disse...

Épááááá...Hó Monica! Cresce e aparece. Não tens a minima razão pra escreveres o que escreves-te!
Sabes por acaso o que se passava no balneario da equipa? Ninguem obrigou ninguem a nada! Deixa-te de por ferro e dá o exemplo como bombeira!
Apesar de não ser bombeiro, parece-me triste ver criticas de bombeiros aos bombeiros! Devias de fazer o contrario! Será que tens capacidade? Demonstra-o