março 01, 2010

Simulacro (acidente de viação)

Venho publicar, embora com um pouco de atraso, e peço desde já desculpas, o artigo sobre o Simulacro ocorrido no passado dia 20/02/10, na curva do pinheiro Manso.
O mesmo decorreu como se previa, lindamente.
Tendo este um grau de dificuldade bastante elevado, e dai talvez um pouco a demora a concluir a extracção das supostas vitimas, não colocou entraves ao empenho de todas as pessoas envolvidas
Foi bom e gostei de participar, quer na fase de instruções e, claro, no próprio simulacro.
Muitos foram os olheiros que ao mesmo ocorreram, mas nunca perturbando o trabalho dos nossos Bombeiros. Foi uma boa iniciativa para enriquecer a cultura instrutiva destes homens e mulheres que fazem parte deste Corpo de Bombeiros.
Continuem, pois só assim poderão ir mais longe, caso haja necessidade.
Um agradecimento especial para a GNR de Alcanena tendo também estado presente no mesmo exercicio, que teve também a participação da equipa de reportagem do programa Vida Por Vida, o qual irá transmitir não só o simulacro mas também uma reportagem com entrevistas sobre os B.V. Minde,penso que dia 07/03/10.
Um Abraço.

2 comentários:

Sancho Dias disse...

E porque será que agora... nem uma critica construtiva? Ou destrutiva!

Poi é.. Foi bom demais! É tão facil criticar, mas quando se trata de elogiar, custa engolir sapinhos.
PLIMMMMMM...
Parabéns aos bombeiros que participaram neste simulacro, pelo excelente desempenho e profissionalismo que demonstraram ao longo da preparação e no exercício.

Anónimo disse...

Pois é! o que nunca faltou nos Bombeiros de Minde foi mesmo o profissionalismo, enquanto desenvolvem as suas actuações. É pena não haver Pessoas dentro daquela corporação que vejam isso e se orgulhem dos homems/mulheres que têm.
pois se calhar nem sabem para que serve um carro desencarceramneto, não dá guito.
Parabens a todos pelo desempenho que tiveram neste simulacro e todas as outras intervenções. Muita força e Obrigado. sabemos que podemos contar com vosses