março 07, 2010

Descontentamento.....

É triste e muito lamentável para com as pessoas, Bombeiros de Minde que se envolveram, de uma ou outra forma, na realização do 3º Torneio 24h futsal Inter-Bombeiros, e não tenha comparecido no mesmo a mais alta patente deste Corpo. Penso que todos nós envolvidos merecemos um pouco mais de respeito. Estou realmente muito triste, mas tudo fizemos para dignificar o Torneio.Embora fique sujeito a ouvir coisas que não queira mas, o meu descontentamento tinha de o demonstrar, porque fiquei sentido.
A pensar....

17 comentários:

Anónimo disse...

O homem está de baixa médica,.....talvez não tenha uma boa webcam, será que havia internet no pavilhão? AH pois é...o homem é mais activo em modo virtual...;)

Anónimo disse...

Greve...Greve...Greve

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É pena que neste último anos só tenha representado os Bombeiros em três ocasiões, (na inauguração da casa açores, no natal do bombeiro e no simulacro), para a pessoa com essa patente é muito pouco. já que está de baixa, porque não se reforma e deixa os bombeiros para quem gosta e quer andar com a corporação para a frente!!!

Anónimo disse...

Realmente o Sr. Comandante nao foi visto no torneio.... Mas enfim todas as ausencias dele fossem essas.! Esqueceram se de chamar a televisão depois dá nisto!!!!

Anónimo disse...

Se o Sr. Comandante gosta da corporação, é o minimo que pode fazer, dar o lugar a outro e sair pela "porta da frente" de cabeça erguida. Qualquer um faz aquilo que tem feito e muito dificilmente faz pior.

Anónimo disse...

e sempre bom eu vir de vez em quando a este blog, pois fiquei a saber que os bombeiros de minde ainda tem um comandante.
pesso desculpa pela minha ignorancia, mas alguem me pode informar quem e o comandante desta associaçao?

Anónimo disse...

ja que anda tão preocupado com as horas de formação que os nossos bombeiros têm que ter, porque não se preocupa em tirar alguma formação visto que é o único elemento da corporação que não tem a formação essencial.

Anónimo disse...

Ao palhacinho da greve só há uma unica resposta para ele... Quando algum familiar teu necessitar de uma ambulância pede para fazerem greve.
Os bombeiros de Minde poderão não ter um optimo comandante e não vou partir em defesa dele até porque acho que não há essa necessidade, acho necessidade sim de dizer aos artistas que tanto criticam os bombeiros de Minde, que operacionalidade é algo que não lhes falta, está provado e será sempre provado pelo excelente trabalho que todos os bombeiros desempenham no socorro á nossa população.


SUGESTÃO;
E se em vez de criticarem, segerissem?

Anónimo disse...

la isso é verdade, os bombeiros sao criticados a torto e a direito, o pessoal nao tem culpa de nao terem um comandante a altura, talvez sejam eles quem mais sofre com a falta do mesmo.
quero deixar aqui os parabens as todas pelo trabalho que fazem e ainda por cima sem serem remunerados.
nao e por morrer uma andorinha que acaba a primavera, nao desistam dias melhores virao. sem voçes muita gente sofre ainda mais. um abraço a todos. de um colega

Anónimo disse...

gostava que informassem os lugares e os prémios que foram entregues na maratona. abalamos mais cedo. agradeço a colaboraçao. bombeiro participante

Anónimo disse...

Será preciso vir a TV, vir altas Patentes ou haver um grande evento para mostrar que os Bombeiros de Minde têm Comandante, porque Ele realmente nessas ocasiões às vezes aparece?
Por experiência própria,e porque já precisei Deles mais que uma vez, os nossos Bombeiros estão preparados para o que der e vier! Será que o Comandante está assim tão ausente??? O facto de não aparecer não significa que não esteja lá! Nem sempre as pessoas que se gostam de mostrar e andar à frente são as melhores, pelo contrário...

Anónimo disse...

melhore?????? amigo terei percebido isso mesmo? diga-me em todo o tempo que esse senhor lá esta o que está melhor? será uniao entre o pessoal, será motivaçao para continuar.
um bom lider nao precisa de olhar para traz para saber que esta a ser seguido.
os bombeiros mais antigos ainda se devem lembrar...quando havia fogo nos amiais o que diziam os civis. nao queremos ca passarinhos mandem pra cá o ......

Anónimo disse...

Não estou aqui em defesa de ninguém, mas já agora que tanto criticam, vão às assembleias e discutem lá o problema. Pois é não podem pois não têm 20 euros por ano para ajudar os bombeiros e pagar as quotas. Mas para criticar estão na linha da frente. Não se esqueçam que quem lá colocou o comandante foi quem o mandou embora à 16 anos atrás. Os bombeiros precisam de todas as pessoas e estas também precisam dos bombeiros. Não se lembrem só dos bombeiros para criticar e quando lhes dói a barriga, pois até aqui muitas das vezes só querem ir de ambulância, porque pensam que se despacham mais rápido e que não pagam nada. Nestas alturas já os bombeiros de minde são os melhores. Podem correr o país inteiro e ficarem descansados, porque onde quer que os bombeiros de minde tenham intervido, nunca deixaram ficar o nome da nossa corporação mal visto, tenhamos comandante operacional ou não. Em muitas localidades do nosso distrito as pessoas quando veêm lá os bombeiros de Minde até ficam mais descansados.

Anónimo disse...

a pior coisa que se pode dizer é mal do vizinho pois amanhã podes precisar dele. erros toda a gente comete, nao ha bons nem maos. todos bombeiros trabalham com mesmo objectivo ou estarei errado?

Anónimo disse...

O que alguns querem é o poleiro! Fazer estes tristes comentários só estão é a manchar o nome da corporação, e não se esqueçam que todos temos "telhados de vidro", e normalmente quem critica é quem não faz nada pela casa.

Anónimo disse...

bem..... aki praticasse a fundo o arremesso da pedra... a vossa makina lava roupa que se farta.