março 11, 2010

3º Torneio 24h Futsal 2010 B.V.MINDE

6 comentários:

Anónimo disse...

O vídeo está muito giro, pois mostra que o nosso torneio é conhecido nacionalmente tendo vindo as equipas de diversos pontos do país, mostra também toda a boa disposição e que todo o esforço para o conseguir valeu a pena, os meus parabéns a toda a organização que para além de ter tanta pessoa a criticar teve força para o conseguir realizar, e bem conseguido que foi. "Temos de nos unir, não para estarmos juntos, mas sim para fazer algo produtivo juntos." E para o ano há mais. :D

Anónimo disse...

video fixe
pintas125

Anónimo disse...

Kando pensarem em fazer mais alguma coisa, ao menos tenham brilho ao faze-lo,pois, axo k nao e num bar k se entregam taças e troféus nunca tal.
Ass.Mónica simões

Anónimo disse...

Aki ja souberam colocar uma foto da equipa das mulheres até admira,pois, nem se quer queriam k estas jogassem tendo o calendário uma hora marcada para o jogo das mesmas. Com tantas pessoas a verem até aí fazem figuras tristes,pois, os responsaveis pela mesa de jogo levantam-se e abandonam a mesa para o jogo não ser realizado.
Ass.Mónica Simões

LMF disse...

Tens alguma razão no que dizes, mas o não querer que as mulheres jogassem não é bem assim, simplesmente o torneio estava super atrasado, as poucas pessoas que estiveram a trabalhar nele estavam SUPER cansadas e as equipas também e queriam ir para suas casas. Por essa razão o pessoal da mesa que quase sempre foi o mesmo, ouviu muitas criticas das equipas. Não é desvalorizar ninguém, sejam mulheres ou homens. Quanto ao entregar prémios no Bar isso já se fez em torneios fora, e enquanto se entregavam os mesmos alguns dos poucos que lá estavam, estiveram em limpezas do pavilhão e balneários. Bem hajam.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar agradeço a cortesia e toda a disponibilidade, que a organização deste torneio nos presenteou.
quanto ao atraso do torneio, é um facto que têm de corrigir talvez com a facilidade de ter um campo sintético e se as condições meterologicas o permitirem realizam dois jogos em simultaneo durante a fase de grupos, é uma ideia.
De resto deixem-me aplaudir todo o staff de apoio, pricipalmente os mentores do bar, com as interessantes medidas ao consumo (senhas), sem sombra de duvida BRILHANTE IDEIA.
Espero que aceitem as nossas desculpas de não estarmos presentes na entrega dos trofeus, mas já era uma hora tardia e como compreenderão com pessoal que trabalha.
Mais uma vez Parabens e até para o ano.
Paulo Oliveira B.V. CAMINHA
pjpo1971@gmail.com