novembro 01, 2008

Actividades dos Bombeiros Municipais de Alcanena


No dia 19 de Outubro a Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Alcanena realizou formatura no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, prestando honras ao Ministro da Administração Interna, pela assinatura de um protocolo com aquela corporação.

No dia 20 de Outubro os Bombeiros Municipais de Alcanena estiveram combateram um incêndio agrícola na localidade de Casais Romeiros, freguesia de Bugalhos. As corporações dos Bombeiros Voluntários de Minde e Bombeiros Voluntários de Torres Novas prestaram também auxílio no combate a este incêndio, que registou 0,5 hectares de área total ardida.

No dia 24 de Outubro, a corporação prestou auxílio a um acidente rodoviário com despiste de uma viatura ligeira, que ocorreu no caminho municipal nº.1136, entre as localidades de Serra de Santo António e Moitas Venda. Deste acidente resultou um ferido ligeiro, o qual foi transportado para a unidade hospital de Torres Novas. No mesmo dia registou-se um incêndio inculto (mato e restolho) na localidade de Monte Branco (Alcanena), do qual resultou 1 hectare de área total ardida.
O combate a este incêndio contou com o auxílio das corporações dos Bombeiros Voluntários de Minde e Voluntários de Torres Novas. Posteriormente, ocorreu ainda um incêndio inculto na localidade de Canal, freguesia de Abrã, no qual os Bombeiros Municipais de Alcanena prestaram auxílio à corporação dos Bombeiros Voluntários de Pernes. Registou-se também um incêndio inculto na localidade de Casais Novos, freguesia de Alcorochel, no qual a corporação esteve presente em auxílio aos Bombeiros Voluntários de Torres Novas.

No dia 25 de Outubro os Bombeiros Municipais de Alcanena combateram um incêndio industrial numa firma de produtos químicos, localizada na Fonte do Outeiro – Alcanena. No local do incêndio estiveram também presentes as corporações dos Bombeiros Voluntários de Minde, Torres Novas e Pernes, prestando auxílio à nossa corporação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Phenomenal website.

Scandinavian seo adviser offering affordable all-inclusive service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]Sokoptimering[/url]
http://www.smotop.se/sokmotoroptimeringskonsult.html