dezembro 17, 2010

Comemorações do Natal do Bombeiro

Irá ter lugar no próximo dia 19 de Dezembro, mais uma comemoração do Natal do Bombeiro nos Bombeiros Voluntários de Minde.

Este dia de festa começará pelas 10 horas com o hastear da bandeira, seguido de formatura pelas 11 horas e prolongamento das cerimónias, que por volta das 13 horas culminará com um almoço convívio.
Será uma oportunidade para Bombeiros, suas famílias e convidados, celebrarem juntos mais um natal nesta grande família que é os Bombeiros.

FELIZ NATAL PARA TODOS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero desejar um feliz natal e um ano novo feliz para todos os bombeiros e familias. Apesar de ter saído dos bombeiros a algum tempo, continuo sempre com essa casa no meu coração apesar de não concordar com tudo o que se aí passa, especialmente a nivel de tomadas de posição da direcção, mais recetemente com o assunto " Sancho" e com outro que estará breve para ser concretizado. Um grande abraço a todos meus amigos bombeiros. Paulo Brasileiro

Anónimo disse...

Olá Camaradas e amigos.
Um Bom Natal para todos sem excepção mas principalmente para o piquete que vier a ter essa tarefa nessa noite.Pois pois e não se esqueçam que acima de tudo o principio fundamental é muito simples, são as tarefas que desmpenhamos enquanto bombeiros ou outras funções quaisquer.
Somos nós todos juntos (porque eu ainda me considero bombeiro)que podemos acabar com todas estas polémicas.E é tão fácil basta só as coisas serem resolvidas nos seus devidos lugares. Aos camaradas bombeiros gostava de fazer um pedido de presente de Natal que é o seguinte:
Moderem e controlem as vossas emoções relativamente aos assuntos internos e não o façam neste espaço. este espaço deve servir para promover e dignificar o estatuto de bombeiro. Gostaria de dizer um obrigado ao Sr modereador deste blog, por manter este espaço activo, eu sei o trabalho e as dores de cabeça que dão este tipo de actividades comunitárias que são os blog e afins.
Camaradas estou convosco sempre, temos que ser unidos TODOS.
Bom Natal
Paulo Vaz Bomb.104

Anónimo disse...

Poi é meus senhores custma~se dizer e é verdade:"quem não está comigo está contra mim",e por vezes não gostamos de ouvir certas verdades. Não se resolvem problemas aqui mas por vezes fazem-se alertas para certas situações que muitas pessoas desconhecem.Com respeito e não lavando roupa suja,toda a gente tem a liberdade de dar a sua opinião,pois se não for por aqui se calhar não tem hipótese de o fazer.... Um feliz Natal e um 2o11 se possivel melhor que o 2010, com mais união principalmente. Boas festas.