agosto 11, 2008

CMA entrega Kit de 1ª Intervenção no Vale Alto




A Câmara Municipal de Alcanena entregou, no passado dia 5 de Agosto, à povoação de Vale Alto, freguesia de Minde, um Kit de 1.ª Intervenção para combate a incêndios composto por um depósito em PVC de 600 litros de capacidade, uma motobomba a gasolina de 1”1/2, mangueiras flexíveis e válvula de chupador, 3 lances de mangueira de 25mm, equipados com agulheta, e um carretel metálico para acondicionamento dos lances de mangueira de 25mm.

A cedência deste equipamento foi efectuada mediante a assinatura de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Alcanena, representada pelo seu Vice-Presidente, Eduardo Marcelino Camacho, e o Clube de Caça e Pesca de Minde, representado pelo seu Presidente da Direcção, João Francisco Castela.

Apesar de cedido ao lugar de Vale Alto, este Kit de 1.ª Intervenção será usado para intervenção em toda a freguesia de Minde, destinando-se ao combate a incêndios na sua fase nascente (1.ª Intervenção) e/ou apoio ao rescaldo.

Na assinatura deste protocolo estiveram também presentes o Vereador do Pelouro da Protecção Civil, Artur Simões Rodrigues e os Técnicos do Gabinete Técnico Florestal da CMA.
In site "C.M.A."



1 comentário:

Anónimo disse...

Faltou-lhes mencionar, que as Fotografas forám gentilmente tiradas e cedidas,a Camara de Alcanena, pelo Sr. Mário Formiga Silva, residente do Vale Alto, e que na Altura se encontrava ao Serviço da Comissão de Festas.