maio 23, 2008

Taça da Liga de Bombeiros

Integrado nas comemorações do Ano Nacional do Voluntariado, a Liga dos Bombeiros Portugueses organizou a 1ª LigaBombeiros de futebol, apadrinhada pelo futebolista Rui Costa e o treinador Octávio Machado. Esta competição decorreu nos meses de Abril e Maio e contou com a participação de 15 equipas, cada uma delas compostas por uma selecção de jogadores de cada distrito. Os distritos participantes foram: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu.

Pela selecção do distrito de Santarém foram convocados 5 bombeiros de Minde, Mário Salcedas, Nelson Carriço, Helder Ceboleiro, Rui Carriço e Leandro Almeida que tiveram uma excelente prestação e contribuiram bastante para a classificação deste distrito. Quem sabe poderão ser convocados para a selecção nacional de bombeiros que irá disputar o campeonato do mundo da protecçao civil na Polónia.

A final desta competição decorreu no passado dia 17 de Maio e terminou com a vitória do distrito de Aveiro, após ter vencido o distrito de Santarém por 0-4.

Aqui ficam os parabéns à selecção vencedora e uma palavra de apreço aos jogadores do distrito de Santarém em especial aos Bombeiros de Minde, que deram provas do excelente futebol que praticam e que mereciam ter ganho esta final.

Sem comentários: