março 07, 2008

Um mês de vida - estatísticas


O Blog BOMBEIROS DE MINDE completou um mês de existência.
Foi a 5 de Fevereiro que o Bruno iniciou o blog com a notícia do Torneio de Futsal. É o blog mais jovem integrado na rede Minde.eu, mas já ganhou o seu espaço, e é internacional.

O contador só foi instalado no dia 13, e desde aí estas páginas já abriram 867 vezes com 478 visitantes. 16 nacionalidades identificáveis é o que já conta dos registos. Parabéns ao trabalho do Bruno e longa vida a este blog.Esperamos que seja útil !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

claro que este blog ficava parado, foi tesao de mijo!!! se ele internamente é um desleixado em tudo que se mete tambem nao era aqui que ia fazer alguma coisa!Bruno cresce e aparece!

Anónimo disse...

De facto este anterior comentador até tem razao.

Será que não aconteceu nada nos bombeiros desde o dia 7 de Março até aos dias de hoje??

Que desleixo.........

Acho que tens de passar a pasta a outro ó pm.
O Sancho que é um rapaz novo e dedicado era um bom nome para dar continuídade a este blog. Mas tambem há lá outros que são muito bons e profissionais.

Anónimo disse...

Se dizem tanto mal, é porque fazem melhor, mas eu ainda não vi nada. E só sabem dizer mal, agora criticas construtivas, ainda não vi nenhuma. E devem de ter muita vergonha, pois só são capazes de dizer mal nas costas das pessoas, pois nem o vosso nome são capazes de assinar. E há quem tenha mais que fazer do que estar sempre agarrado à internet, ainda mais para escrever novidades sobre o que nunca mais anda para a frente (aliás,só tem andado para trás!). Vocês sim, "cresçam e apareçam"! Ass.: Sandra Rodrigues.

PM disse...

Gostei dessas palavras e dessa frontalidade, Sandra. Um bem haja.

Para os Anónimos anteriores:
O Bruno é que teve a iniciativa de começar este blog, preenchendo um certo fazio que havia na comunidade dos bombeiros. Até aí ninguém o tinha feito. Nem mesmo V. Exªs.
Eu dou uma ajuda quando posso, e ele faz o mesmo. A mais ninguém é obrigado.

O Sancho? Não o conheço bem mas acho que seria uma óptima ajuda para este blog. É preciso é que ele, ou outros, estejam dispostos a isso.

Criticar é tão fácil. Fazer é que há pouco quem faça.
Já que os caros anónimos se mostram tão briosos, ajudem-nos e enviem-nos tb algumas notícias.

E já agora, façam como a Sandra e tenham a coragem de assinr. Não custa nada e tem mais credibilidade.
Dizer mal pelas costas è feio e revela cobardia.

PM