fevereiro 14, 2008

1º Torneio de Futsal 24h Inter-Bombeiros (Resultados)


O 1º torneio de futsal 24 horas inter-bombeiros que se realizou em Minde no passado dia 8 e 9 de Fevereiro, foi um evento de sucesso. Este primou pincipalmente por ter sido marcado por um elevado espirito de boa disposição, desportivismo e sã camaradagem.



Aqui ficam os parabéns à secção desportiva dos Bombeiros de Minde, por esta iniciativa, que apesar de no momento de apresentarem a proposta de realização deste evento à direcção da associação, esta colocou algumas dúvidas quanto ao sucesso do torneio. Dúvidas estas que rapidamente se dissiparam com a vontade, capacidade e persistência de alguns elementos da secção desportiva, que mostraram que existe gente capaz de ter ideias e desenvolver projectos em prol da associação e da comunidade, coisa que muitas vezes não é reconhecido. Mais uma vez, PARABÉNS.

Neste torneio, a equipa dos Bombeiros de Minde teve uma excelente prestação, terminando o torneio em 2º Lugar, perdendo por uns escassos 2 - 3, com a equipa dos BV Elvas. Talvez para o ano possamos ganhar.... FORÇA.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES




1º BV ELVAS
2º BV MINDE
3º BV CONSTÂNCIA
4º BV ENTRONCAMENTO
5º BV RIO MAIOR
6º BV TORRES NOVAS
7º BV CAXARIAS
8º BV BARQUINHA
9º BV ALCOBAÇA
10º BV PERNES







TROFÉUS

Melhor defesa: BV MINDE
Melhor ataque: BV CONSTÂNCIA
Melhor marcador: PEDRO ALVES (BV CONSTÂNCIA)
Melhor jogador: LEANDRO ALMEIDA (BV MINDE)
Taça convívio: BV BARQUINHA
Taça disciplina: BV ENTRONCAMENTO
Jogador mais velho: MÁRIO OLIVEIRA - 52 anos (BV CAXARIAS)
Jogador mais novo: ANDRÉ RAMOS - 15 anos (BV RIO MAIOR)

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens á organização do torneio e á equipa dos bombeiros de Minde que me surpreendeu pela positiva, è de lamentar certas atitudes da direcção quando coloca duvidas ás capacidades de quem pretende organizar certos eventos, como foi este torneio, e é de lamentar mais ainda a atitude do Director Celestino ao proibir a afixação do cartaz de numeros do totoloto no bar quando se pretende angriar algum dinheiro para uma festa dos bombeiros

Anónimo disse...

pesso desculpa mas eu Mário Salcedas como um dos rostos mais visiveis da organização quero esclareser que nunca niguem pos em causa a realização do torneio claro que a sempre aqueles medos de correr alguma coisa menos bem mas o que interesa é que correu bem e para o ano la estamos nos com o 2 torneio futsal 24h Antonio rico Almeida fica ja aqui o nome da primeira pessoa que cada ano vamos homenagiar no torneio

Bruno Enes disse...

Caro leitor Mário Salcedas, conforme está publicado no artigo, fui bem claro quando afirmei e passo a citar "...apesar de no momento de apresentarem a proposta de realização deste evento à direcção da associação, esta colocou algumas dúvidas quanto ao sucesso do torneio." o que é muito diferente de pôr em causa a realização do torneio. Antes da publicação deste post, tive o cuidado de me informar, acerca de todo o processo que envolveu a realização do torneio.
Tanto quando sei e direcção da associação apoiou bastante a organização. Peço portanto aos leitores para fazer a interpretação correcta do post.

Anónimo disse...

NUNCA OS B.V. MINDE TIVERAM UMA EQUIPA TÃO UNIDA COMO ESTA.
E como a UNIÃO faz a força...Minde chegou onde chegou neste torneio!
Chapada de luva branca pra muitos, mas orgulho para outros tantos!
PARABÉNS EQUIPA

Anónimo disse...

O Bruno teve o cuidado de se informar primeiro antes da publicação deste post, pelos vistos não se informou junto do Mário Rui, segundo ele, um dos rostos mais visíveis, se calhar o principal.
Sendo ele empregado dos Bombeiros,
teve tempo para tratar de tudo.
Divulgar o evento a outras corporações de Bombeiros, pediu patrocinios, foi à Câmara mandar fazer a publicidade e distribuí-la, tratou da comida, das bebidas, toda a logistica.É claro que atrás disso houve apoios de relevo, nomeadamente os escalados no Bar.
Acham que a direcção não sabia disto? Olhem que não... Olhem que não.
Já me disseram que esta equipa fizeram bons resultados noutros torneios, quem pagou a inscrições? Advinhem.

Anónimo disse...

kero dar os parabens a toda esta equipa! assim é que se ve um grupo de equipa... espero que para o ano façam o mesmo desempenho o resultado nao interessa.
em especial parabens ao melhor jogador do torneio leandro almeida que pertence a equipa de minde em que eu nao estou a reconhecer esse jogador