fevereiro 24, 2008

Despiste na curva do Pinheiro Manso - Minde


Ocorreu no passado sábado dia 23 de Fevereiro, um despiste de um automóvel ligeiro de passageiros na curva do Pinheiro Manso na Estrada Minde - Serra de Santo António. O condutor terá perdido o controlo do veículo quando se preparava para efectuar a curva no sentido descendente, devido ao piso bastante escorregadio motivado pelas chuvas que ocorreram neste fim-de-semana.
Deste acidente resultaram 2 feridos, 1 ligeiro e outro em estado grave que foram prontamente socorridos, estabilizados e transportados ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Minde.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 4 viaturas, 18 bombeiros e ainda uma patrulha da GNR de Alcanena.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de dar os parabéns ao desempenho dos homens e mulheres que interviram no acidente no passado dia 23 de fevereiro de 2008.
Não passou de despercebido a ninguem a forma como varios elementos demostraram a sua sabedoria e empenho no socorro e assistencia ás vitimas.
Mas agora vamos lá ver uma coisa!
Os bombeiros de Minde tem homens e mulheres credenciados(as), formados(as), e simpaticos(as)...
Mas como nem tudo é um mar de rosas...aproveito o facto para os elementos que comandam terem em atenção aos homens aberrantes que tem no seu corpo de bombeiros...Como gosto de ser directo...Estou a falar de um bom exemplo que é o Sr. João Rijo.
Sei o nome porque o vejo com uma camisola a identifica-lo, porque caso contrario nem me atreveria a perguntar-lhe tal coisa.
Ele é imagem que degrine os bombeiros de Minde, com a sua arrogancia, mau aspecto, e a anti-socialização que o define acima de tudo.É UMA VERGONHA PROS SEUS COLEGAS DE CERTEZA.
Mas mais uma vez tambem quero deixar aqui bem esplicito que os bombeiros de Minde tem pessoas espetaculares, tal como os seguintes elementos com quem eu já convivi; Sergio,Enes,Carocho,Mario Salcedas o proprio comandante Luis Couto a kem agradeço desde já por ter estes homens ao seu lado e por ultimo um elemento que assistiu e com muito profissionalismo,EDUCAÇÃO,respeito e Brilho um familiar meu, elemento esse que é o Sancho...
Quero-lhe deixar uma palavra de força na sua carreira que continue sempre assim e claro aos outros elemntos dos bombeiros de Minde tambem.
hum bem haja aos bombeiros de Minde ainda com algumas nodoas negras mas que o tempo se encarregará de curar.