agosto 05, 2011

Bombeiros de Minde Recebem Equipamento de Protecção Individual


Desde o passado dia 23 de Julho que os elementos do Corpo Activo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Minde receberam um fato de protecção individual designado de Nomex.

De acordo com Sérgio Henriques, comandante da corporação, esta aquisição representa “um grande esforço financeiro da direcção” manifestando o seu agradecimento a quem tornou possível “a concretização deste sonho”.
Os fatos foram adquiridos através de donativos do corpo activo do Grupo Reforço a Incêndios Florestais de 2010 mais o valor revertido do torneio Futsal 24 horas Inter Bombeiros que permitiu adquirir botas urbanas.

“Com estes gestos de união todos os elementos têm o seu Equipamento de Protecção Individual e, desta forma, tenho ainda mais orgulho em comandar estes homens e mulheres”, disse Sérgio Henriques a O MIRANTE.
In: O Mirante

2 comentários:

Latinhas disse...

O senhor comandante esqueceu-se de dizer que teve o apoio da câmara municipal de Alcanena. Só não o refere aqui pra dar auge à direção que lá o pôs. É que um apoio de 3000€ da âmara mais o dinheiro cedido pelos próprios bombeiros... Qual o esforço financeiro grande que esta direção teve? Pouco. Mas eles é que são os heróis. ai ai

Latinhas disse...

Mais uma vez não entendo o porque de não ser aqui noticiado que os bombeiros de Minde receberam um apoio financeiro da câmara municipal de Alcanena.
Continuo a achar que é pra dar louros à direção, pois a noticia não é divulgada e os senhores é que ficam com o efeito de esforço financeiro. Deve ser devido a este esforço falso que deverão despedir algum profissional. desculpas e opiniões...