abril 30, 2011

4º Torneio de Futsal 24h. Interbombeiros - BV Minde

Tem lugar este fim de semana, o quarto torneio de futsal 24 horas interbombeiros, dos Bombeiros Voluntários de Minde. A organização cabe á Secção Desportiva em colaboração com o Núcleo da Juvebombeiro dos BV Minde, que decidiram que a edição deste ano será em homenagem ao antigo comandante do quadro de hora Humberto Castela.
O torneio contará com a presença de 10 equipas de vários corpos de bombeiros, provenientes de diversos pontos do país.



Mais uma vez a organização apostará na qualidade, de forma a proporcionar as melhores condições aos atletas.
O torneio de Futsal 24 horas dos Bombeiros de Minde é já uma referência a nível nacional, nos torneios interbombeiros organizados por todo o país, a isto deve-se a experiência na participação em outros torneios, ao esforço e dedicação de todos os bombeiros que colaboram no evento, as excelentes condições do pavilhão gimnodesportivo e a simpatia já característica das pessoas de Minde.

3 comentários:

Fábio Fura disse...

Campeões Bombeiros Voluntarios de SACAVÉM,

Parabens mais uma vez pelo magnifico torneio realizado este fim de semana, espero que para o ano estejamos ai novamente, para defender este Titulo.

Obrigado
Atensiosamente

Secção Desportiva de Sacavém

Fábio Fura disse...

Campeões Sacavém

Anónimo disse...

Parabens Sacavem foram campeões merecidamente e uma equipa muito correcta e disciplinada para nós organização da prazer ter equipas assim, para o ano gostariamos de contar com a vossa agradavel presença.

Org.Mário Salcedas