abril 01, 2010

PÁSCOA FELIZ


Olá a todos, venho fazer votos de uma Páscoa Feliz, a todos os BOMBEIROS e respectivas famílias, e também a todos os blogueiros que por aqui passam...
Muitas Felicidades...
Já agora aproveito para informar que domingo dia 4/04/2010 vai para o ar no programa Vida Por Vida uma reportagem sobre Os Bombeiros Voluntários de Minde pelas 10:45h.
Bem Hajam..

2 comentários:

Anónimo disse...

LMF sempre pronto a criticar, pois tens de ter mais atenção aos horarios.... á pois é... nao é pelas 12h00 mas sim pelas 10h30m hehehehe....Já agora vai com a equipa ao torneio assim sempre á mais velas para os casais.... hehehehe....

Sancho Dias disse...

Ao sr. anónimo que tanto diz que o LMF está sempre pronto a criticar, devia meramente ficar calado. Vejamos então em que contexto se seguiu o seu comentario!Critica destrutiva, e a fazer subjecções, o que reflete tamanha ignorancia e um sentimento conflituoso.
É triste ver varios anónimos transcreverem para este blog em genero de desabafo frustrado, quando não o conseguem dizer directamente na cara dos individuos em causa. É tambem devido a este tipo de ignorantes que se geram grandes conflitos e intrigas, quando no fundo nunca devia de acontecer, tendo em conta que em vez de dinamizar um grupo de trabalho para que haja uma boa harmonia e espirito de equipa, opte por pôr, como se diz na giria portuguesa "ferro". Sendo sincero...Tive cerca de dois meses sem consultar este blog, simplesmente pelo motivo de ver tamanha arrogancia, ignorancia,falta de escrupulos e tamanha falta de respeito pelos homens e mulheres que tentam dia após dia levar o CB de Minde para a linha da frente, tendo em conta que há efectivamente ordinários dentro do proprio CB (a carapuça só serve a quem a vestir) a fazerem criticas destrutivas de forma a travar esta evolução.Tenham tento na lingua (Dedos) ao escreverem e lembrem-se que a melhor forma de ajudar não é criticar sem justificação plausivel, mas sim de forma a dar solução aos problemas que vão aparecendo no dia a dia, falando com coerencia e respeito pelos outros.
Cumprimentos a todos aqueles que se consideram verdadeiros.

ASS: Sancho Dias