março 10, 2009

2º Torneio de Futsal 24h Inter-Bombeiros

Vai ter lugar nos dias 20 e 21 de Março a segunda edição do torneio de Futsal 24 horas, organizado pela secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Minde.

A partir da edição deste ano o torneio contará com uma designação adicional, em homenagem ao 2º Comandante do quadro de honra, António Rico Almeida.
Mais uma vez estarão presentes cerca de 10 equipas de várias corporações e de diversos pontos do país.
O inicío do torneio será às 21 horas do dia 20 de Março no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde e haverá um serviço de bar permanente.

APAREÇAM....

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde.
A Equipa de S. Pedro de Sintra quer deixar aqui expresso o seu agrado pela excelente camaradagem, organizaçao e hospitalidade dos BV Minde. Tudo correu pelo melhor e ficam ja avisados que desta vez deixamos o trofeu para outros mas numa proxima.... nao nos escapam... ;) Quando vierem a S Pedro serao sempre bem recebidos. Um grande abraço.

Anónimo disse...

obrigado camaradas pelo vosso reconhecimento .
tambem quero deixar aqui uma palavra para a vossa equipa que foram dignos desportivistas e a equipa que mais mereceu estar neste torneio pela amizade e disciplina que tem o vosso comando e direcção devem se sentir orgulhosos de voz obrigado e fica desde ja convidados para o proximo ano 2010 um abraço

Anónimo disse...

suponho que o anónimo que escreveu o comentário anterior faça parte da organização. De qualquer forma quero dar os parabéns aos bombeiros de minde por esta boa iniciativa.

Anónimo disse...

sim faço parte da organização obrigado pelo seu recunhecimento um abraço

Anónimo disse...

também era bom que publicassem o resultado do torneio, e parabéns por mais esta iniciativa a todos os bombeiros presentes