O 1º torneio de futsal 24 horas inter-bombeiros que se realizou em Minde no passado dia 8 e 9 de Fevereiro, foi um evento de sucesso. Este primou pincipalmente por ter sido marcado por um elevado espirito de boa disposição, desportivismo e sã camaradagem.

Aqui ficam os parabéns à secção desportiva dos Bombeiros de Minde, por esta iniciativa, que apesar de no momento de apresentarem a proposta de realização deste evento à direcção da associação, esta colocou algumas dúvidas quanto ao sucesso do torneio. Dúvidas estas que rapidamente se dissiparam com a vontade, capacidade e persistência de alguns elementos da secção desportiva, que mostraram que existe gente capaz de ter ideias e desenvolver projectos em prol da associação e da comunidade, coisa que muitas vezes não é reconhecido. Mais uma vez, PARABÉNS.
Neste torneio, a equipa dos Bombeiros de Minde teve uma excelente prestação, terminando o torneio em 2º Lugar, perdendo por uns escassos 2 - 3, com a equipa dos BV Elvas. Talvez para o ano possamos ganhar.... FORÇA.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES
1º BV ELVAS
2º BV MINDE
3º BV CONSTÂNCIA
4º BV ENTRONCAMENTO
5º BV RIO MAIOR
6º BV TORRES NOVAS
7º BV CAXARIAS
8º BV BARQUINHA
9º BV ALCOBAÇA
10º BV PERNES
TROFÉUSMelhor defesa: BV MINDE
Melhor ataque: BV CONSTÂNCIA
Melhor marcador: PEDRO ALVES (BV CONSTÂNCIA)
Melhor jogador: LEANDRO ALMEIDA (BV MINDE)
Taça convívio: BV BARQUINHA
Taça disciplina: BV ENTRONCAMENTO
Jogador mais velho: MÁRIO OLIVEIRA - 52 anos (BV CAXARIAS)
Jogador mais novo: ANDRÉ RAMOS - 15 anos (BV RIO MAIOR)